4.11.07

Ficus ou Não Fico

Getúlio:
Fico ou não fico?

Que belos tempos os do Catete,
das paixões e das indignidades:
diga ao povo que não fico
- BAMMM! -
chumbo sobre o músculo cardíaco.

Festejados sejam os
dias do fico.

Coração em fogo:
Fica comigo essa noite?

Vivam todos os que,
a despeito dos mitos,
teimosamente ficam:
árvores encopadas
e ficantes extasiados.

Não digo o fico do Pedro,
cuja altivez tinha à cabeça
pedras quiçá moles demais.

Afinal, mais valem para mim
os majestosos ficus elásticos
da minha Usina da Tijuca querida
à sandice dos que não ficam
por vontade ou falta de coragem.

2 comentários:

SOS Miséria disse...

Entre o ficus, fica, ou não fica....eu fico !

E venho te convidar para ficar amigo do site que une Brasil e Portugal num trabalho muito bonito.

Grande abraço.
Alda Inacio

Unknown disse...

Alda,

obrigado pelo convite. Estive de passagem no perfil do grupo. Pareceu-me interessante sim. Vou olhar com calma.

Um grande abraço e que bom que você fica!

 
web stats hits
web stats hits